Re: KDE 3

Em Sáb, 2002-08-17 às 02:23, debian@magicworks.com.br escreveu:
> Sei lá mas acho isso um pouco exagerado do pessoal do debian....
> quer coisa mas bugada que as bibliotecas gtk usadas pelo gnome...
> pessoalmente acho o gtk bastante inferior as bibliotecas qt usadas no kde..

Ok, beleza.

> eu compilei o kde3 no debian e funciona perfeito e  bastante rápido
> comparado o mesmo instalado no redhat e no conectiva...

Isso é uma informação importante! Relatos pessoais são bons, aos poucos
a gente extrai um panorama geral.

> Acho o kde juntamente com linux um forte concorrente do windows a cada ano
> que passa...

Com certeza o KDE oferece uma excelente migração, tenho visto isto na
minha própria casa e no trabalho. Algumas pessoas acham-no "Windows
demais" e preferem outros comportamentos de GUI. Enfim, "cada qual, cada
si." :-)

> Não sei como gnome 2 está atualmente quero dar uma olhada para ver se
> houve alguma evolução...estou torcendo para que sim...já que o gnome
> sempre foi bem mais rápido em relação ao kde....
> O gnome2 já é um pacote oficial do debian???

Não. Mas como eu já comentei, não vejo muito sentido *agora* quanto a
essa questão, se ele pode ser instalado e parece estar funcionando bem o
backport do Kov, como eu disse em msg anterior, pelo que tenho
acompanhado nas várias listas debian-user*.

> Consiguo baixar ele via apt???

Sim. Isso já foi tratado aqui várias vezes, e na DebianPlanet. Faça uma
pesquisa no Google Groups ou leia o histórico. Pergunte-nos se não
achar.

[ ]s
synthespian