Re: KDE 3

Sei lá mas acho isso um pouco exagerado do pessoal do debian....
quer coisa mas bugada que as bibliotecas gtk usadas pelo gnome...
pessoalmente acho o gtk bastante inferior as bibliotecas qt usadas no kde..
eu compilei o kde3 no debian e funciona perfeito e  bastante rápido
comparado o mesmo instalado no redhat e no conectiva...
Acho o kde juntamente com linux um forte concorrente do windows a cada ano
que passa...
Não sei como gnome 2 está atualmente quero dar uma olhada para ver se
houve alguma evolução...estou torcendo para que sim...já que o gnome
sempre foi bem mais rápido em relação ao kde....
O gnome2 já é um pacote oficial do debian???
Consiguo baixar ele via apt???

> [...]
> GHz e 1Gb RAM), de não conseguir se logar com ssh nem nada. Travar
> travado, tipo Ruíndous. Talvez seja Redhat, talvez seja o KDE, ou os
> dois juntos. Enfim, relato pessoal não vale nada quase! ;-) Mas não vi
> uma versão "estável." Já na minha casa, tudo vai bem com Gnome2.
>
> 	Por outro lado, tipicamente a meta da Debian é estabilidade. E
> tipicamente, várias pessoas "hibridizam" suas máquinas Debian. Mas *a
> distro* (i.e., os desenvolvedores) em si não costuma dizer que novidade
> = estabilidade, necessariamente.

> 	Essa pergunta é "teórica", por assim dizer...O KoV fez o backport.
Eu