Re: ADSL SPEEDY !

Leonardo Arend Leão wrote:
ip valido para navegacao!! (lembrando q ha uma lei q vc nao precisa
mais assinar um provedor separado a companhia q te oferece o ser-
vico de ADSL/CABO eh obrigada a te prover internet sem custo adi-
cional!!!) Esse protocolo eh chamado de pppoe (ppp over ethernet

Boa Tarde Leonardo,
Serah q vc poderia me enviar o numero desta lei? (se ela eh nacional, estadual, municipal)

Desculpe-me te enviar o email em cc, mas eu realmente fiquei muito empolgado... 8oP

vlw...

--
Giscar Paiva - Estagiario - CPD - GOEG
4o. Ano de Engenharia de Computacao - UFG - BR