Re: ADSL SPEEDY ! problemao

Bom dia,

Eu tenho ADSL aqui no RS, talvez o sistema seja diferente ai de SP, mas aqui
no meu eu não uso DHCP. Como aqui infelizmente e felizmente tenho um windows
tb, nele não precisa configurar absolutamente nada e ele mesmo pega o IP do
router, copiei este IP, e coloquei ele setado na mão no Debian.
Você terá que alterar os arquivos:
/etc/resolv.conf
/etc/hosts
/etc/network/interface