Re: KDE 3

Debian escreveu:

> Caio o melhor jeito para  instalar o KDE 3.0 e pegar as fontes e
> compilar .....
> pode ser bastante demorado principalmente para compilar o qt e kdebase
> mas o resultado
> e muito melhor e kde fica bem rápido....
> Antigamente eu usava a instalação via apt mas os resultados não era
> sempre esperados ....
> muitos programas via com bugs,  já que esses apt não são oficiais do
> pacote debian...
>
> se vc quiser dicas para essa instalação eu te mando ...

Algumas perguntinhas sobre esse tema:

Por que o KDE não é um pacote oficialmente integrado no Debian?
Afinal, ele não é GPL? Ou existe ainda restrições a sua debianização e
disponibilidade pelos mirros?
E também... Como o Gnome2 se encaixa nessa situação? Quando vai estar
integrado ao Debian stable?
Desculpem minha ignorância, mas acho não sou o único a não entender esse
processo.

Paz, Vida Longa e Prosperem!

Lages.