Re: ADSL SPEEDY ! problemao

Em Thu, 15 Aug 2002 13:33:23 -0300
Mauricio Mori <mauricio.mori@terra.com.br> escreveu:

> Roberto acho que vc precisa instalar o pppoe
>
> www.roaringpenguin.com
> deve ser rp-pppoe-3.3-1.386.rpm
>
> espero ter ajudado :-)
> --
>
> Mauricio Mori
> Rotodesign Brasil - SP
> mauricio.mori@terra.com.br

  Concordo que será necessário usar o pppoe, mas não é necessário usar
um rpm. O debian já tem esse pacote, aliás se não me engano esse pacote
já é instalado no sistema base, de forma que já deve estar instalado.

  Se não estiver, basta um apt-get install pppoe. Depois é só seguir as
instruções de /usr/doc/pppoe/README.Debian.gz

---
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782
Jundiaí-SP