Re: porque o X morre tanto?

 Meu amigo:

 Também ouvi falar ( aliás confio nessa info ) que o kde3 lançado
no conectiva 8.0 não foi a estável, mas o release candidade 4. Dela
para o stable houveram alguns patches sugeridos pelas distros que
receberam-o para testes.

 Não quero levantar polêmica, a Conectiva é uma excelente distro,
tem muito peito para inovar, mas por questão de opinião, no meu HD
só cabem Debian e Slack..

[]s

Fui.

Em Wed, 14 Aug 2002 07:54:27 -0300 o amigo
Gilberto Junior - QRS Informatica <informatica@qrs.com.br> enviou: