Re: porque o X morre tanto?

Outra que eu me lembrei agora:

Porque você não baixa o xfree direto da página dele e instala?

Você deve baixar mais ou menos uns 15 arquivos e instalar em seu micro! É muito fácil!, basta executar um .bin e ele instala tudo pra você!

Apenas mais uma dica...

Tue, 13 Aug 2002 14:08:51 -0300

--
Computers Departament   *   QRS: <http://www.qrs.com.br>