Re: Analisador de Espectro for Linux

ola Nivaldo !

o que eu pretendo na verdade e fazer um levantamento em modo gráfico da curva de resposta de um auditório à determinados sons (música/voz).
A idéia é captar o som ambiente, injetar este sinal em minha placa de som e gerar o gráfico. Sabendo então das deficiências devido a refração ou absorção do som pelo ambiente (auditório), poderei entao equalizar o sinal para corrigi-lo.

valeu,

andré

--
 "You don't know the power of dark side"
Lord Darth Vader - The Empire Strikes Back