smtp do Terra e o exim

	All

	Estou tendo problemas para enviar meus emails atraves do servidor de
	smtp do Terra. Se por acaso eu configuro o exim para utilizar outro
	servidor, como OSite, eu consigo enviar os emails, ja se eu tento pelo
	Terra aparece a seguinte mensagem de erro no arquivo de log do exim.
	Sera que pode ser problema de SMTP Authentication ?!?? Por acaso
	alguem sabe como configurar SMTP Authentication no exim ?!??!

	2002-08-13 21:47:22 17emJX-0004oK-00 == idic@terra.com.br
	T=remote_smtp def	er (0): SMTP error from remote mailer after RCPT
	TO:<idic@terra.com.br>: host smtp.sao.terra.com.br [200.176.3.72]: