Re: [FORA DO TOPICO] Desabafo!

On Tue, 6 Aug 2002 09:05:27 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Assim  mesmo fiz  o download  do modulo  e tentei  instalar, e  veio a
> mensagem  de erro  de  que este  modulo foi  compilado  para o  kernel
> 2.4.18-6mdk, enquanto meu kernel era 2.4.18.

        Vc pode inserir o  modulo com "insmod -f", ou editar  o .o em um
        editor hexadecimal e trocar o "-6mdk" por zeros binarios.

        Isso nao muda a indignacao, claro, e' mais um "workaround"...

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

         "A máquina pode substituir cem pessoas comuns.  Nenhuma
      máquina pode substituir uma pessoa criativa" --Elbert Hubbard
.