Sistema Debian Woody Mínimo e Sources.list do Debian 2.1 [era Re: Sistema Debian Woody Mínimo]

"Jaelson de Sá" <Jaelson@prsc.mpf.gov.br> writes:

> Já consegui os disquetes necessários para a instalação do sistema
> Woody mínimo.

Otimo :)

> O desempenho da máquina não ficou muito bom, portanto, manterei o
> debian 2.1 e farei apenas as atualizações necessárias. Ainda sobre o
> meu sistema com debian 2.1.

Porque voce nao instala o woody e recompila o kernel para que fique
somente o necessario, isso deve melhorar bastante.

> Como faço para instalar os programas contidos nos dois CD's que
> possuo desta versão?

Voce pode montar o cdrom (por exemplo no /cdrom) e adicionar o cd como
repositorio de pacotes.

man sources.list (deve ajudar)

> Outra coisa, Instalei o Debian Woody a partir dos disquetes em um
> pentium 200 MMX para testes. Onde foram parar os módulos rtl8139 e
> ne2k-pci que eu usava para reconhecer as minhas placas de rede em
> outros computadores?

8139too ;)

De uma olhada na documentacao do kernel se voce tiver duvidas em qual
modulo suporta seu hardware.

No caso do Woody, use o modconf para carregar os modulos pois ele
inclui uma descricao(zinha) na maioria.

PEDIDO: Nao envie mensagens com mais de um assunto no corpo. Ao invez
disso, crie outra com o assunto apropriado. Por exemplo, esta mensagem
deveria ser 3: (Sistema Debian Woody Minimo, Kernel Modules no Woody e
Sources.list no Debian 2.1)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R