Re: Sistema Debian Woody Mínimo

Já consegui os disquetes necessários para a instalação do sistema Woody mínimo. O desempenho da máquina não ficou muito bom, portanto, manterei o debian 2.1 e farei apenas as atualizações necessárias. Ainda sobre o meu sistema com debian 2.1. Como faço para instalar os programas contidos nos dois CD's que possuo desta versão? O comando "apt-cdrom add" não está disponível. Outra coisa, Instalei o Debian Woody a partir dos disquetes em um pentium 200 MMX para testes. Onde foram parar os módulos rtl8139 e ne2k-pci que eu usava para reconhecer as minhas placas de rede em outros computadores?

Cordialmente,

Jaelson Lima

"Jaelson de Sá" <Jaelson@prsc.mpf.gov.br> writes:

> [...]
> aproveitá-lo como servidor de WEB, NFS, TELNET, FTP, DHCP, etc. No
> momento ele está funcionando com Debian 2.1. Pretendo atualizá-lo
> para Woody para a implantação de umas bases de dados bibliográficas
> que necessitam uma versão mais atual de mysql, php e apache. Alguém
> tem uma dica interessante de como posso fazer para ter um sistema
> debian Woody mínimo sem necessitar baixar a imagem iso de um CD
> inteiro? A partir deste sistema mínimo posso instalar os pacotes
> necessários para a implementação dos serviços a serem oferecidos.

Utilize o netinst ou atualize para o potato e depois para o woody.

Olhe em http://www.debian.org/CD

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R