Re: mutt + GnuPG

To: teste
Bcc:
Subject: teste
# Essa ultima linha aparece no seu mutt?

Se "sim"
	entao digite "p"
	e aparecerah  (e)ncripta, a(s)sina, assina (c)omo, (a)mbos, escolhe
(m)ic, ou es(q)uece  ou  (e)ncrypt, (s)ign, sign (a)s, (b)oth, or
(f)orget
#	assim vc irah escolher o q deseja fazer,...

=           Luciano Lopes           -
=         www.debian-rs.org         -
=       lucifer@debian-rs.org       -