Re: mutt + GnuPG

On Fri, Jul 26, 2002 at 07:51:03PM -0300, Victor Maida wrote:
> Por acaso alguem conseguiu integrar o mutt com o gnupg ?!?!? Encontrei
>
> Do meu .muttrc
>
> # GnuPG configuration
> (....)

	Esses parametros que estao no seu arquivo .muttrc eu tambem coloquei
	no meu. Antes de enviar a mensagem com a minha duvida sobre mutt+gpg,
	eu psquisei na net e encontrei um um tutorial. No tutorial dizia para
	eu executar o seguinte comando :

	cat /usr/[share]/doc/mutt-versão/samples/gpg.rc >> ~/.muttrc

	Quer dizer, colocar o conteudo do arquivo gpg.rc no arquivo .muttrc

	Infelismente eu nao encontrei nenhum texto que ajudasse a tirar as
	minhas divias.

	- como eh que eu faco para o mutt assinar uma mensagem com o gnugpg ?
	- como eh que eu faco para o mutt cheque se a chave que eh enviada por
		outra pessoa eh valida ou nao. No sylpheed existe essa opcao.

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Os radicais inventam as ideias. Quando ja se esgotaram de
	tanto uso, os conservadores as adotam.
		-- Mark Twain