Re: +-off CNPq - Comunicado (fwd)

Em Sáb, 2002-06-15 às 01:01, Odair G Martins escreveu:
(corta muito mesmo)

. No Brasil
> eu conheço apenas  o cipsga (www.cipsga.org.br).
>
> Porém, todavia,  o cipsga  atualmente possui
> sérios problemas:

Realmente, embora eu não queira "tomar as dores" do cipsga, eu não
entendi como/onde/por que você o colocou no meio desta discussão.

Me pareceu gratuito, pode ser que eu tenha deixado passar algo nas
discussões eu acho que onerar o cipsga que ** qualquer **
responsabilidade por este estado das coisas é algo sem qualquer
fundamento.

(corta)

> Este texto está sem revisão. Barbaridades de concordância
> ocorreram. É um tremendo off-topic(sic), que  não foi colocado
> em ourtra lista porque eu ainda não sei que lista seria mais adequada.
> Kov se voce achar outra lista adequada fique livre para reremeter
> para lá e me indicar qual a lista,  que eu  assino.

Qual texto? A tua msg?

[ ]s
	synthespian