Re: +-off CNPq - Comunicado (fwd)

Em Sex, 2002-06-14 às 16:31, Marcelo Laia escreveu:
> A SBPC tem uma carta de noticia diária.
>
> Desde que o CNPq tomou esta medida, ja foram dois os
> artigos publicados.
>
> No de hoje, o Professor Marcos do Dep. de Eng.
> Agricola aqui da UFV faz comentarios sobre a decisao.
>
> Seria interessante enviarmos comentarios pra la
> tambem.
>
> Olha um pedaco do texto:
>
> "Na verdade, não é apenas o software fornecido pelo
> CNPq que é limitado à plataforma Windows. A própria
> seção de serviços restritos da página do CNPq na
> internet não funciona se o seu browser estiver rodando
> [...]
Olá --

	Acho que o texto deixou de fornecer o nosso principal argumento (que
não necessariamente é o que identificamos como argumento princal, mas um
que seja válido, e ainda faça o outro lado ver a questão de outros
ângulos). Foi importante, no entanto, o veículo de divulgação.
	Acredito que o texto deveria ter mencionado o fato de que o dinheiro do
contribuinte está sendo gasto com licenças de software proprietário.
	O argumento de que seria impossível fazer aquilo em outras plataformas
nós sabemos ser ** mentira **. Seria bom que não nos tratassem com
crianças, tentando nos enganar, o tiro pode sair pela culatra...A não
ser, é claro, que a imbecilidade seja tamanha que Visual Basic seja a
única coisa que pensem ser possível usar.
	Precisamos bater mais forte neles...
	Estou em contato com outras listas. Há toda uma comunidade se
organizando contra essa imoralidade...Contatem pessoas, semeiem o ódio
contra essa imbecilidade. Contatem cada lista que conhecerem, cada
professor universitário.

	O que seria excelente seria gerar um documento, um manifesto
anti-Lattes para poder sempre referenciá-lo para terceiros.

	[ ]s
	synthespian