Re: Gnome 2 para Woody

Em Thu, 25 Jul 2002 11:17:46 -0300, Marcelo Neres dos Santos
<listasmarcelo@ieg.com.br> escreveu:

> Instalei o Gnome 2 que o Kov disponibilizou para o Woody. Só que não consigo
> mais chamar o Sylpheed-claws pelo menu, como eu faço pra editar os menus??
> Aparece a seguinte msg:
>
> Não foi possível iniciar registro
> Detalhes: Not a launchable item

Hmmm, eu tive esse problema também, vou ver... acho que o .desktop
do sylpheed-claws é compatível só com o gnome 1.4... eu sugiro que
você coloque o lançador num painel daí basta editar as propriedades
dele, mudar alguma coisa que ele já salva num formato válido...

Pode ser um "workaround" até eu ver qual o problema com o .desktop
do claws

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>