Re: Metacity x Sawfish

Em Thu, 25 Jul 2002 15:13:55 -0300, Marcelo Neres dos Santos
<listasmarcelo@ieg.com.br> escreveu:

> Alguém usa o Metacity??

Eu

> Vale a pena trocar o sawfish pelo metacity, nunca utilizei outro gerenciador e
> gostaria de saber, tenho ouvido falar muito bem o metacity. Instalei numa
> maquina la do serviço, me pareceu mais rápido, mas nao consegui
> instalar/trocar os temas, como eu faço ???

Eu gosto muito mais dele pra o gnome2... tem uma ferramenta de configuração
chamada metacity-setup, mas ainda não está empacotada, parece...

Os temas estão em ~/.metacity/themes e trocá-los só com o gconf-editor
mesmo... roda o gconf-editor, vai em apps->metacity->general e edita
a chave 'theme'... coloca o nome de um dos diretórios do ~/.metacity/themes

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>