Log Iptables

Boa tarde pessoal, precisava gravar o log de qualquer conexao externa que viesse em determinada porta ou ip...

ja estou gravando o log do que eh negado (basicamente facil), mas como posso fazer para gravar o log de qualquer conexao que vier da Internet na porta 9999 por exemplo?
ou gravar log de qualquer conexao onde o ip for 999.999.999.999

existe como fazer isso???

[]'s
Hélio José Poffo Junior - Administrador de Redes
Debian GNU/Linux 3.0 (woody 2.4.18) - Linux user: #196175
Passebus Administradora LTDA.