Re: Fw: Debian GNU/Linux 3.0 lan?ado

Oi Marcio,

Um nome das releases além do codinome tem muitas vantagens do ponto de vista de quem
administra seu sistema, pois terá sempre o mesmo lançamento instalado, o que não
aconteceria caso se referisse a distribuição Debian por 'stable, unstable, testing'
(em um dist-upgrade tudo seria automaticamente transferido para a nova versão).

Entretando, entendo seu ponto de vista de não concordar com os releases nomeados,
mas precisamos nos divertir e ver o lado positivo que o uso de codinomes tem a nos
oferecer (do ponto de vista técnico, administração de mirror, etc).

[]s!

Márcio de Araújo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu em Mon, 22 Jul 2002 09:52:05 -0300:

> Sabem o que eu acho destes nomes para a distro? Simplesmente ridiculo!
>
> Chamo simplesmente de Debian GNU/Linux 2.2, 3.0 e em desenvolvimento.
>

> []'s
> --
> Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
> Empresa de Informática e Informação do Município
> de Belo Horizonte - Prodabel/SA
> Projeto Internet Popular - http://www.pbh.gov.br/interpop
> GNU/Linux user 186538 - Debian Woody
>

> Só há uma coisa pior do que lutar com aliados - é lutar sem eles
>
> --Winston Churchill

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Por que lojas "abertas 24 horas" têm trincos nas portas?