Re: Fw: Debian GNU/Linux 3.0 lançado

On Sat, 20 Jul 2002 19:44:14 -0300
Leonardo Boiko <leoboiko@linuxbr.com.br> wrote:

> Sid é um trocadilho duplo. Além  de ser "still in development", também
> é, como  os demais nomes,  um personagem de Toy  Story - o  garoto que
> gostava de destruir brinquedos. Bastante "instável", não? :-)

        Dessa eu nao sabia :)

> Aliás, agora que a Woody virou stable, alguém sabe qual será o nome da
> nova testing?

        Sarge,  IIRC. Acho  que  tambem  e'   do  Toy  Story,  mas  como
        nunca  assisti... Tambem  pode  ser o  personagem  principal  do
        Quake3. Bom, pode ser muita coisa :P

--
 Leandro Pereira              (Oo)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976