Re: Fw: Debian GNU/Linux 3.0 lan?ado

On Mon, 22 Jul 2002 08:45:16 -0300
"Leandro A. F. Pereira" <leandro@linuxmag.com.br> wrote:

>         Ai' e' so' usar nome de Pokemon. Tem mais de 150.
>         Hahahahaha...

Sabem o que eu acho destes nomes para a distro? Simplesmente ridiculo!

Chamo simplesmente de Debian GNU/Linux 2.2, 3.0 e em desenvolvimento.

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Só há uma coisa pior do que lutar com aliados - é lutar sem eles

--Winston Churchill