Re: lilo

Olá Angêlo,

No seu fstab tem que ter algo parecido com isso:

/dev/hdb2    /         ext2    defaults,errors=remount-ro      0       1
/dev/hdb1    none      swap    sw                              0       0

Nesse caso o debian está na partição /dev/hdb2 que é ext2 e o swap está na partição /dev/hdb1. Somente isso.
A configuração do RedHat vai estar no /etc/fstab da partição do RedHat, como ele está em /dev/hda deve estar praticamente igual acima só que usando a partição /dev/hda1.

[]'s
Henrique

Henrique Pedroni Neto
Administrador de Rede - ITAL (http://www.ital.org)