Re: OFF-TOPIC - Trabalhos com IPv6

Giuliano,

Estive recentemente a procura de material a respeito do IPv6 e suas
implementações práticas. Fui capaz de achar muita coisa útil no google
(http://www.google.com/), inclusive requisitos e procedimentos para sua
implementação. Embora boa parte deste material esteja relacionado com o
FreeBSD, existe também para Linux. Inclusive requisitos como compilação de
kernel com especificações necessárias. Acho que vale a pena dar uma olhada.

> Sobre essa divulgacao, poderia eu divulgar esses resultados
> aqui nesta lista ?
Sem dúvida postar os 'resultados' na lista seria uma ótima idéia, mas isso
não permitiria futuras observações (além da busca nos arquivos da lista).
Leve em consideração, também, a criação de uma Home Page simples, com os
resultados. (De uma olhada em minha Home Page, caso necessite de uma base
para a criação.)

Espero ter ajudado e aguardo notícias,
Leonardo Custodio (coldwater@uol.com.br)
Kromagg (kromagg@uol.com.br)