Armazenamento de Logs

Boa tarde pessoal!

	Tenho o seguinte problema:

	Os logs que ficam /var/log de tempos em tempos ele ficam armazenados em arquivos *.0 ou *.1.gz gostaria que o sistema fizesse a divisão diaria de logs e armazenace-os em outro diretorio, tipo /usr/local/logs/nomedolog-data.
	Olhei o logrotate e descobri que eh faz a divisão de log, porem estou tendo dificuldades para configurar ele para fazer o que eu quero.

	Alguém já fez isso? Existe alguma outra maneira de faze-lo?

Obs: Uso o debian woody e gostaria se possivel que fosse enviado os logs via e-mail para mim.

Agradeço qualquer ajuda.
Tiago.