Re: Pacotes do Netscape-Navigator-Communicator

Em Thu, 11 Jul 2002 18:29:32 -0300
Eduardo Canegusucu escreveu:

> Beleza Leonardo,
>
> Na verdade ainda estou engatinhando no Linux (Se você verificar, este e-mail
> ainda está sendo enviado pelo Rwindows-Outlook Express) ...
>
> O Netscape foi o primeiro pacote que me veio à cabeça ... Vou tentar o
> Mozilla, com certeza ...

Blz Eduardo,

Se vc vai tentar o Mozilla, aproveite e teste o Galeon:

apt-get install galeon

Vc não vai se arrepender, eu estou adorando. Até o banco, que antes só conseguia acessar no Netscape
4.77, eu acesso nele. Muito legal mesmo, e beeem mais leve que o mozilla. Como minha máquina é velha
isso faz muita diferença. O mozilla fica muito lento no meu micro.

Um abraço

Leandro