----- Original Message -----
From: "Leonardo Boiko" <leoboiko@linuxbr.com.br>

On Thu, Jul 11, 2002 at 11:53:21AM -0300, Eduardo Canegusucu wrote:
> Eu poderia instalar estes mesmos pacotes no WOODY ?
Sim, pode. É só usar "dpkg -i pacote.deb". Mas se estiver na rede,
quando der "apt-get upgrade" o sistema vai tentar baixar a versão mais
nova.

Se quiser manter a versão antiga durante os upgrades, você vai ter que
colocar os pacotes "on hold":
  echo "nomedopacote hold" | dpkg --set-selections
Faça isso para todos os pacotes do Netscape.

> Ou ainda teria que baixar tudo de novo só que agora para Woody ?
Sinceramente, recomendo esquecer o Netscape e dar um "apt-get install
mozilla". Se usar o NS por muito tempo você vai acabar se matando de
tanto bater a cabeça na parede (eu cheguei perto).

--
Leonardo Boiko
 "It is my firm believe that it is a mistake to hold firm beliefs"