Configurando o vm no emacs.

		Ola a todos, eu tenho duas questões , sendo que uma é off-topic, Eu queria um programa decente de email,atualmente uso o sylpheed mas não gosto dele,e me interessei bastante pelos programas de email do emacs,adoro o emacs,depois de olhar alguns resolvi tentar o vm ,aqui começa o problema.Não faço idéia de como configurar o dito-cujo para receber email de minhas 3 contas pop.agradeço qualquer informação.
Minha segunda duvida é sobre programação:Alguem sabe onde consigo uma biblioteca para gerar postcripts de dentro de um programa em c++??a biblioteca precisa ser portavel para o ruwin32 e se houver como visualizar a saida melhor.

Agradeco qualquer informação sobre as questões acima.

Rodrigo