Re: Configurando o vm no emacs.

Rodrigo Cesar Herefeld <rocesar@bigfoot.com> writes:

> 		Ola a todos,

Olá Rodrigo.

>eu tenho duas questões , sendo que uma é off-topic, Eu queria um programa decente de email,atualmente uso o sylpheed mas não gosto dele,e me interessei bastante pelos programas de email do emacs,adoro o emacs,depois de olhar alguns resolvi tentar o vm ,aqui começa o problema.Não faço idéia de como configurar o dito-cujo para receber email de minhas 3 contas pop.agradeço qualquer informação.

Embora tenha gostado do sylpheed, testei o gnus do emacs e me apaixonei. Muito bom para quem assina muitas listas e quer um ambiente tanto console como x. E o gnus do emacs21 tem cor no console, é bonitinho e tal. Não é um cliente de e-mail, é bem mais do que isto (na verdade, é um cliente de news / e-mail). Dá um pouco de trabalho no início, mas depois.

Estou pensando em escrever algo sobre ele, acho que o povo não usa talvez porque não conheça. Se quiseres, posso tentar te ajudar com o gnus, é só gritar.

> Minha segunda duvida é sobre programação:Alguem sabe onde consigo uma biblioteca para gerar postcripts de dentro de um programa em c++??a biblioteca precisa ser portavel para o ruwin32 e se houver como visualizar a saida melhor.

íh, faiô :=)

A propósito, qual das duas quetões esta fora do foco? :=)

> Agradeco qualquer informação sobre as questões acima.

djí nada!

> Rodrigo

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!