Re: Customizar a interface

Olah!

Esse eh um caso perfeito para o uso de um application server rodando o X e
outros computadores clientes rodando soh o basico e permitindo acesso a
floppy. Naum eh dificil, mas necessita de alguma experiencia... jah montei
uma rede dessas e ficou show!!! Segui o Thinclient-HOWTO, mas estou
trabalhando em uma maneira de tornar isso mais facil.... (os trabalhos estaum
iniciais ainda)

[]s

Pablo

--