Re: Banco MSDE

veja a possibilidade de recompilar seu aplicativo utilizando o Kylix
(sp?) da Borland (Delphi para Linux). Talvez o custo (se houver) seja
menor e você poderá utilizar o MySQL como banco de dados (talvez o
PostgreSQL).

> À titulo de informação:
>
> O software é feito em delphi e suas solicitações ao banco
> são feitas através de um cliente MSDE instalado em cada
> máquina. Trabalhando com um banco de Dados também MSDE
> instalado em um servidor rodando Windows ME, ou seja, está
> prestes à (como dizem aqui no Ceará)"papocar"... :)

[]s,
---
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21