Xfree86 4.1.0-16

	Oi Pessoal,

 Eu acabei de fazer um upgrade pruma máquina nova, que usa a placa de
vídeo: nVidia GeForce4 MX 440 (64Mb DDR). E, como eu estou usando o
Woody (Debian GNU/Linux 3.0) eu instalei os pacotes relativos à essa
placa:
---BeGiN---
[olympus:~] > dpkg -l | grep nvidia
ii  nvidia-glx     1.0.2880-3     NVIDIA binary XFree86 4.x driver
ii  nvidia-glx-dev 1.0.2880-3     NVIDIA binary XFree86 4.x driver development
ii  nvidia-glx-src 1.0.2880-3     NVIDIA binary XFree86 4.x driver
ii  nvidia-kernel- 1.0.2880-1+10. NVIDIA binary kernel module for Linux 2.4.18
ii  nvidia-kernel- 1.0.2880-1     NVIDIA binary kernel module
---EnD---

 Tudo parece estar funcionando normalmente... ( DualHead eu vou testar
amanhã! =;)

 Agora, a minha pergunta é a seguinte: Quando eu começo o X11 via
"startx", as minhas fontes se parecem com as antigas... mas, se eu uso o
GDM... eu acabo tendo apenas umas fontes "novas"... a minha pergunta
então é como lidar com fontes dentro do X 4.1.0-16 (se o fato dos
drives da nVidia estarem instalados afetam alguma coisa, etc, etc,
etc...). Então, seria legal se alguém pudesse me apontar pra alguma
documentação (eu já tentei o /usr/share/doc/* mas eu já não estou
conseguindo ver mais nada...)

 Obrigado pela ajuda! []'s!

--
                                                            Daniel