Re: F50

On Tue, Jul 02, 2002 at 06:13:09PM +0000, fabio@4linux.com.br wrote:

>     Oi , meu nome eh Fabio , sou funcionario da 4 Linux e preciso de uma
> ajuda de vcs . possuo uma IBM F50 e precisava saber se Debian roda legal
> nessa maquina q tem por principais caracteristicas 64 bit ( RISC ) . Uma
> segunda informacao q eu preciso eh saber quem possui uma maquina dessa com
> Debian ou outro Linux , para obter o case ... obrigado para quem puder me
> ajudar !

Que processador essa máquina usa ? Se você informar a arquitetura fica
mais fácil responder sua pergunta.

De qualquer forma, você pode encontrar o manual de instalação para todas
as arquiteturas suportadas pelo Debian em
htpp://www.debian.org/releases/stable/installmanual para o Debian
GNU/Linux 2.2 (também conhecido como potato) ou em
htpp://www.debian.org/releases/testing/installmanual para o Debian
GNU/Linux 3.0 (o Woody ou testing atual, próximo stable).

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Personal Web Site                  http://www.utah.com.br/~andrelop ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||