Cluster com Linux

Boa Tarde pessoal,

	A algum tempo eu perguntei para vcs como fazer um cluster com o Linux e um membro da lista me respondeu que eu poderia usar o Linux-HA. Andei lendo a respeito de cluster em linux e estou com algumas duvidas.
	O que quero fazer eh colocar dois computadores (Athlon 1.0 Ghz, 256MB, HD 40GB IDE) para trabalharem em conjunto e fazendo um load-balance para todos os servicos (DNS, WINS, DHCP, SAMBA...etc) e arquivos dos meus usuarios.
	Pelo que pesquisei achei 4 softwares interessantes o Linux Virtual Server, o Linux HA, o Kimberlite e o Openmosix mas estou tendo dificuldades para avaliar qual seria a melhor solucao para trabalhar com essa situacao, sendo que quero estar rodando o Debian Woody.

	Algem por aki ja passou por isso? Sera que alguem poderia me dar uma luz...???

Ate +
Tiago.