Re: Softwares equivalentes

No capítulo anterior, Marlon Dutra (mfdutra@spcrs.com.br) escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Eu sou consultor da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, cuja toda a
> plataforma de rede roda em software livre, inclusive para os usuários finais,
> em torno de 1.500 pessoas, entre professores, alunos e funcionários.
>
> Estamos buscando alternativas na comunidade, para GNU/Linux, de alguns
> softwares existentes para Windows.

13  Software PC Mendeleev and Mac Mendeleev: Programs for Exploring the
Periodic Table, Jon Clarly and Fred Clough, Windows/Windows 95

Tente o GPeriodic: http://gperiodic.seul.org/

Com uma olhada na freshmeat e/ou usando o apt-cache, você deve achar
substitutos para bastante coisa.

--
Carlos Laviola   <claviola@debian.org>
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>