Re: debian rau-tu

Em Fri, 28 Jun 2002 13:38:46 -0300, Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br>
escreveu:

> Pessoal,
>
> Só queria alertar uma coisa, se vamos fazer campanha para o pessoal usar o
> rau-tu precisamos de mais colaboradores ativos do que nós temos, e conheço
> duas pessoas que pediram autorização para poderem se tornar colaboradores e
> foram esquecidos. Só em dois tópicos eles foram aceitos, nos outros estão
> aguardando ainda. Será que é problema com o e-mail dos coordenadores dos
> tópicos? Se for precisamos resolver isso :)

Essa é uma coisa importante... indentifiquemos esses tópicos e vamos escalar
novos 'mantenedores' para eles... acho que não deve ser problema de email,
mas de falta de tmepo...

Em quais tópicos eles foram aceitos, em quais não, você sabe? Se não
eu dou uma olhada no DB...

Por falar nisso, está na hora dessa discussão ir pra lista certa:
debian-br@listas.cipsga.org.br... por favor respondam pra lá se forem
responder!

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>