Firewall

Olá Pessoal,

Tenho um servidor linux conectado a internet com speedy bussines.
Esse linux é um Debian 3.0 Kernel 2.4.18 e firewall com Iptables.
Tenho a necessidade de utilizar asp, para isso tenho um IIS dentro de minha rede interna, então criei uma regra no meu firewall que direciona tudo o que chegar na porta 8080 do servidor linux para a porta 80 do servidor IIS. De fora de minha rede o direcionamento funciona, mas quando tento fazer isso de uma de minhas estações eu não consigo. Alguém sabe dizer se isso é possível?

[]'s
Henrique