Re: debian rau-tu

Pessoal,

Só queria alertar uma coisa, se vamos fazer campanha para o pessoal usar o rau-tu precisamos de mais colaboradores ativos do que nós temos, e conheço duas pessoas que pediram autorização para poderem se tornar colaboradores e foram esquecidos. Só em dois tópicos eles foram aceitos, nos outros estão aguardando ainda.
Será que é problema com o e-mail dos coordenadores dos tópicos?
Se for precisamos resolver isso :)

[]'s
Henrique