Re: compilação do kernel

olá Rogerio, não, efetuei o procedimento da mesma
forma nas duas vezes em que atualizei o kernel

apenas make modules e make modules_install, só que da
primeira vez ocorreu o acesso normalmente.

estou no escritorio agora e vou tentar ao final da
tarde em casa.

tks

Ivã C. Dias

 --- Rogerio Acquadro <racquad@led.unicamp.br>
escreveu: > 	Pelo que voce escreve em seu email, vc
colocou o