Re: Não consigo tocar CD de músi ca

* Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br> [2002-06-26 22:15]:
> Rodei o gmix, não estava sem volume. Assim mesmo coloquei no máximo,

  Verifique bem. :) Aumente todos os volumes, etc..

> /dev/*. Isso está legal (eu acho), pois no potato funciona. Será que
> o problema pode ser com as permissões?  Nesse caso os arquivos *.wav
> e *.mp3 não tocariam também, né?  Mas tocam.  O problema pode ser o
> gtcd?  Vou tentar com outro player pra ver.

  Tocando um CD de áudio, o som não passa pelo /dev/dsp (ou
equivalente), vai direto para a placa de som pelo cabo de áudio do CD,
blábláblá. Só o volume é controlado (através do /dev/mixer), por isso
digo que verifique. :)

  Porém, para o programa fazer o cd tocar, o /dev/cdrom (ou
equivalente) deve ser chmod +rw para o usuário. Verifique isso também.

--
Gustavo De Nardin