Não consigo tocar CD de música

Olá pessoal.

Estou migrando do Potato para o Woody e estou com um problema.
Não consigo fazer o CDROM tocar cds de música. Já mudei as permissões dos arquivos /dev/cdrom,
/dev/hdd e /dev/dsp etc para ficar igual ao potato, que funciona normalmente. Também já inseri o
usuário no grupo audio, e tudo o que já li aqui na lista e nos guias do debian-br. Tenho som normal
nos jogos(frozen-bubble) e quando toco .mp3 ou .wav. Mas o maldito CDROM não toca. O gtcd funciona
mas não sai som nenhum. Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br