Re: Não consigo tocar CD de músi ca

Rodei o gmix, não estava sem volume. Assim mesmo coloquei no máximo, e mesmo assim nada de som. Já
testei vários CDs e nada. O problema é que eu não sei nem o que procurar para resolver esse
problema, pois fiz exatamente o que tinha feito no potato. Lá funciona de primeira e normal. Mais
alguém tem alguma dica?? Já procurei na lista uma resposta, mas as soluções que achei eu já tentei.
A maioria se refere ao grupo audio e as permissões dos arquivos do diretório /dev/*. Isso está legal
(eu acho), pois no potato funciona. Será que o problema pode ser com as permissões?
Nesse caso os arquivos *.wav e *.mp3 não tocariam também, né?
Mas tocam.
O problema pode ser o gtcd?
Vou tentar com outro player pra ver.

Assim mesmo, obrigado pelas dicas pessoal.

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br
 //\