Re: Teclas de acesso rápido

hm... Pode ser porque vc nao deu um "nome" pra cada tecla... use o Xmodmap
pra adicionar esse caras. No minha maquina eu liguei a tecla windows ao
"Super_L" e a teclinha de menu ao "Hyper_R" depois liguei esses caras ao
Modifier 3 e 4 respectivamente...

na minha maquina:
criei o arquivo .Xmodmap com o conteúdo:

keycode 117 = Super_L
keycode 115 = Hyper_R
add Mod3 = Super_L
add Mod4 = Hyper_R

Veja que agora essas teclas funcionam como uma espécie de Shift...

	Christian Lyra