Re: Teclas de acesso rápido

Em Ter 25 Jun 2002 10:51, Christian Lyra escreveu:
> hotkeys eh o nome do pacote...

Baixei esse pacote, criei um mapa pro meu teclado, conforme descrito na
escassa documentação. Configurei o /etc/hotkeys.conf.

Quando eu levanto ele, o troço simplesmente não faz nada. Nem colocando o
parâmetro "-L 7" pra logar, ele não loga coisa alguma.

Se eu colocar a opção -b, ele vai pra background e continua não fazendo nada.

> ou entao direto no teu WM... no meu Fvwm2 eu uso aquela tecla "windows" mais
> setinhas para mudar de workspace :-)

Eu uso Window Maker. Tentei fazer o mapeamento, mas ele não reconhece as
teclas que não estão no mapa de teclado do X. Se alguém souber alguma
maneira, digam.

Saudações.

--
Marlon Dutra