Woody, DSA & KDE3.

	Oi Pessoal,

 Para aqueles que, como eu, estão rodando o Woody... achei que essa
linhazinha poderia ajudar (/etc/apt/sources.list):

deb http://security.debian.org/ woody/updates main contrib non-free

 Esse - para quem ainda não entendeu - é o security do Woody! Então, o
Apache, a OpenSsh, etc... vão todos aparecer aí! =;)

 E, falando em KDE3 (3.0.2!), o site pseudo-oficial é:

http://kde3.geniussystems.net/

	Me desculpem se muitos de vcs já sabiam de tudo isso... Eu
estou aqui, meio mergulhado numa conferência, e achei que isso poderia
ser interessante pra mais gente!

--
                                                            Daniel