Re: mutt - fetchmail

On Wed, 26 Jun 2002 06:56:57 -0300
caio ferreira <idic@terra.com.br> wrote:

> 	Fui no diretorio indicado acima, /var/spool/mail, e ele esta
> 	vazio :-( !!

Visto que o fetchmail apenas busca as mensagens, voce tem que ter um programa para entrega-las aos usuarios, ou em sua mailbox padrao em /var/spool/mail ou onde o procmail mandar, atraves de suas regras de filtragem. Eu uso o exim para isso, outros usam o postfix.

Se voce nao tiver nenhum destes corretamente configurado, o que envolve coisas como hostname e aliases, voce PERDEU estas mensagens. Foi o que aconteceu comigo quando pluguei meu notebook em outra rede: o exim nao se entendeu com o novo hostname e eu perdi 45 mensagens, entre elas um relatorio urgente para uma reuniao com o Secretario Minicipal da Educacao.

Se alguem souber como recupera-las...

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

O grande homem é a soma de suas idéias fixas

--Nelson Rodrigues