Re: Como instalar um sistema gnome usável no unstable (sid)?

Em Sat, 15 Jun 2002 01:08:06 +0100, Miguel Cabeça <cabeca@netcabo.pt> escreveu:

> Oi pessoal,
>
> Gostava de saber como é que se instala um sistema gnome usável no meu debian
> unstable (sid). Não existe nenhuma task-gnome ou task-gnome-desktop, a coisa
> mais parecida que encontrei foi um gnome-session que me instala ums sistema
> muito bare-bones, sem aplicações nenhumas. Não há por aí uma maneira mais
> simples de instalar as aplicações mais usadas num sistema desktop sem ter
> que instalar os pacotes uma aum?

Isso estava sendo discutido na debian-gtk-gnome... o resultado da discussão
é o pacote 'gnome':

[~/debian/packs/gnome-todo]
[kov]@[beterraba] $ apt-cache show gnome
Package: gnome
Section: x11
Installed-Size: 23
Maintainer: James LewisMoss <dres@debian.org>
Architecture: all
Source: meta-gnome
Version: 0.1.0
Depends: gnome-utils, evolution | balsa, sawfish-gnome, gedit, nautilus, gimp,
pan, galeon, gftp, xchat-gnome, gnome-admin, gnome-terminal, gnome-media,
gnome-audio, gnome-session, gnome-panel, gnome-control-center, imlib-base,
gnome-applets, gmc, esound, gnome-help, eog, gconf, gnome-bin, gnome-core
Suggests: gnome-pim, gnome-network, gnome-office, gdm, ghex, gnome-db, gnome-gv,
gnome-iconedit, gnome-intro, procman
Filename: pool/main/m/meta-gnome/gnome_0.1.0_all.deb
Size: 2622
MD5sum: 3887bc16d98f4d78036f55c4dda3e3b9
 A metapackage containing dependencies for the core suite of GNOME.
 .
 Does not contain depends for Toys, Games, Office, or Development packages.

Esses são outros:

gnome-devel - The GNU Network Object Model Environment (development files)
gnome-extras - The GNU Network Object Model Environment (extras)
gnome-meta-games - The GNU Network Object Model Environment (Games and Toys)
gnome-office - The GNU Network Object Model Environment (Office Apps)

Vou torrar o saco do mantenedor pra gerar as versões 'gnome2' desses pacotes
assim que tivermos um gnome2 consistente inteiramente colocado na unstable =).

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>