Re: +-off CNPq - Comunicado (fwd)

Bom,

    Eu só lendo os posts sobre esse formulario de propostas do cnpq e vi no
"requisitos do sistema" o seguinte :

"Software necessários
Só é executado em computadores com sistema operacional MS Windows 95/98 ou
MS Windows NT. É, também, necessário, para a execução de algumas
funcionalidades, o editor de texto Microsoft Word 97 ou superior. "
(http://www.cnpq.br/plataformalattes/formproposta_utilizacao.htm)

    Forçar a usar o windows, é péssimo, mas de quem foi a idéia de forçar o
Microsoft Word? (infelizmente, meu OS padrão ainda é o windows, por estar
aprendendo a configurar o meu debian, mas não tenho e nem pretendo ter o
uôrdi na minha máquina)...

    QQ petição, abaixo assinado, "od-at-ent-a" (de trás pra frente, pra nao
acharem q sou terrorista), eu ajudo :)

.: marcelo :.