Re: +-off CNPq - Comunicado (fwd)

A SBPC tem uma carta de noticia diária.

Desde que o CNPq tomou esta medida, ja foram dois os
artigos publicados.

No de hoje, o Professor Marcos do Dep. de Eng.
Agricola aqui da UFV faz comentarios sobre a decisao.

Seria interessante enviarmos comentarios pra la
tambem.

Olha um pedaco do texto:

"Na verdade, não é apenas o software fornecido pelo
CNPq que é limitado à plataforma Windows. A própria
seção de serviços restritos da página do CNPq na
internet não funciona se o seu browser estiver rodando
em MacIntosh, Linux, Solaris, ou qualquer outro
sistema operacional que não seja o Windows."

O endereco pra ler o comentario eh:

http://200.177.98.79/jcemail/Detalhe.jsp?id=2826&JCemail=2054&JCdata=2002-06-14

Marcelo

Bom,